Este site é seguro?
Nosso site utiliza as seguranças de pagamento e proteção de dados da Nuvemshop, uma plataforma digital que atua em 5 países, oferecendo as melhores estruturas digitais para lojistas e empreendedores.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto Bancário, Cartões de Crédito e Transferência PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado pelas transportadoras parceiras e exibido com base no total da compra e na sua localização, no checkout, antes da finalização da compra.
Como se realizam os envios?
As formas de entrega via Correios são SEDEX e PAC. Também contamos com as opções de frete por HUBs de tranportadoras, como a Kangu. Conforme a sua faixa de CEP, você poderá ter a opção de entrega expressa (motoboy) ou retirar na loja.
Como faço para acompanhar o pedido? Qual o tempo de entrega?
Os códigos de acompanhamento serão enviados por e-mail ou via WhatsApp. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente conosco para saber o andamento do pedido. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e será exibido no momento da compra no site. Para expedição e envio, leva-se no máximo 2 dias úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.
O quê devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone e WhatsApp para que possamos avaliar a situação e enviar um novo produto a você.