Este site é seguro?

Nosso site utiliza as seguranças de pagamento e proteção de dados da Nuvemshop, uma plataforma digital que atua em 5 países, oferecendo as melhores estruturas digitais para lojistas e empreendedores.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto Bancário, Cartões de Crédito e Transferência PIX.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado pelas transportadoras parceiras e exibido com base no total da compra e na sua localização, no checkout, antes da finalização da compra.

Como se realizam os envios?

As formas de entrega via Correios são SEDEX e PAC. Também contamos com as opções de frete por HUBs de tranportadoras, como a Kangu. Conforme a sua faixa de CEP, você poderá ter a opção de entrega expressa (motoboy) ou retirar na loja.

Como faço para acompanhar o pedido? Qual o tempo de entrega?

Os códigos de acompanhamento serão enviados por e-mail ou via WhatsApp. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente conosco para saber o andamento do pedido. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e será exibido no momento da compra no site. Para expedição e envio, leva-se no máximo 2 dias úteis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.

O quê devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone e WhatsApp para que possamos avaliar a situação e enviar um novo produto a você.