Política de Trocas e Devoluções

A New Look Cosméticos oferece produtos de alta qualidade, estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores em diversas categorias. Contudo, entendemos que, ocasionalmente, a mercadoria adquirida pode não atender às expectativas devido a insatisfação ou defeito de fabricação. Para assegurar a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, a New Look Cosméticos desenvolveu uma política de trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, ou sem os itens/acessórios que os acompanharam, não serão aceitos.

Prazo para Desistência da Compra

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Atenção

Descontos concedidos através de cupons ou métodos de pagamento são válidos apenas para compras sem arrependimento, total ou parcial. Em caso de arrependimento, total ou parcial, o consumidor perde o desconto obtido na promoção, sendo devolvido apenas o valor pago, abatido o desconto concedido.

Recuse a Entrega nos Seguintes Casos:

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias da data de recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirija-se a uma assistência técnica credenciada pelo fabricante, conforme indicado no manual do produto. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise-nos por e-mail, estaremos à disposição para ajudar. A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Pré-requisitos para Devolução

A troca ou devolução será realizada após análise do produto pelo controle de qualidade da New Look Cosméticos.

Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente se não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos pré-requisitos para a devolução.

Somente após o procedimento descrito acima, encaminharemos o novo produto ao endereço cadastrado, sem necessidade de consulta prévia.

Envio da Mercadoria para a New Look Cosméticos

Reenvio da Mercadoria ao Cliente

O prazo para finalizar a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

Outras Informações

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (19) 3466-2281 (WhatsApp).

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Boas Compras! 💋